segunda-feira, outubro 31, 2005

 


obrigado por existirem!


Comments:
até breve
jocas maradas
 
não te evadas pah! tu o man dos mimitos... já tava a ficar viciada! :p

fica bem... e que o tempo de recolhimento seja do teu agrado!
Que s. baco vá contigo e te proteja!
 
È Al a Heidy tem razão....tambem vou sentir falta dos teus miminhos. Tens sempre uns comentários tão agradáveis que nos enchem a alma e nos fazem sentir bem...
Vou ter saudadinhas das tuas palavras.
Volta quando for tempo..quando quiseres..... até lá sê muito feliz, pois tu mereces amigo..

Beijinhos coloridos.
 
Al,

espero que esteja tudo bem...

Por cá vamos de certeza sentir a tua falta! Eu sei que vou! :)

Uma beijoquinha enorme.
Fica bem!
 
Olá Al,
Vinha aqui deixar-te um treat,mas vejo que vais estar ausente...
volta rápido,vamos sentir a tua falta
:)
beijinhuuuu
 
k seja um fecundo e criativo período de trabalhoe k os deuses estejam presentes. Um abração e até um destes dias. Bj de luz e paz, em pequenos molhinhos, para ires usando qnd necessários :)
 
Tudo de bom, amigo. Vai e volta com Deus. Um abraço fraterno.
 
Que tudo corra bem Al.

Beijinho grande :)
 
Que seja por uma boa causa...Bom trabalho e boa viagem... que tudo corra bem.

Um abraço carinhoso ;)
 
óoooooooooo, fico triste, ainda agora "te" encontrei!
Mas pronto! o ke tem que ser, tem que ser e tem muita força.
Desejos de que, seja lá o ke te afaste deste cantinho na blogesfera plantado, acabe rápidamente, para que voltes depressinha a escrever coisas bonitas.
beijos grandes e boa sorte.
 
Al...

espero que voltes rápido...

vou sentir a tua falta...como já te disse lá no meu sitio...

bjs
 
ola Al. obrigada pelo elogio ao meu sorriso.
vai. tira o melhor partido da tua ausencia. mas ve tambem se voltas depressa.

abraço da leonoreta
 
Meu Querido Amigo Al ... vai e leva o tempo que quiseres na certeza porém que ficas bem guardadinho nos nossos corações.

És uma pessoa muito especial e em consequência disso vais estar sempre na casquinha em forma de uma folhinha especial de couve que eu vou sempre ter a capacidade de ver quando lá entrar !!!!

Que o tempo de ausência se transforme em tudo aquilo que mais queres e te faça mais feliz, que te faça entregar de alma e coração às coisas e pessoas que mais gostas.

Nós vamos estar sempre por aqui à tua espera, à espera das tuas palavras carregadas de simpatia que pintalgam a blogosfera com as cores mais bonitas que a amizade tem.

Até breve. Beijoquinhas da caracolinha muito amiga ~:)
 
Olá Al...of us...
Caro amigo, por vezes é necessário temporizar para recuparar o temo e actualizar o nosso trabalho. Sinceramente espero que o faças com a mesma qualidade com que nos habituaste. Cá estarei à espera dos teus comentários e do bom senso a que me acostumei.

De amigo para amigo AQUELE ABRAÇO.
 
até já!!Espero que volte em breve! muito breve ;)
Bjinhux
 
desejo-te os maiores dos sucessos em todos os aspectos da vida!

cá estarei à tua espera!

abraço!
 
Bom trabalho! e até já.
PS. Os problemas de xadrez têm mais tempo, o que pode é não dar pontos para o primeiro prémio. ;)
Um abraço
 
Então, um até breve!
 
Volta depressa!
 
Olá!

Espero que tudo esteja a correr bem!

Beijinhos e volta assim que puderes.
 
uma joca marada de saudades
 
Então?
Ainda não chega?
Já lá vão 5 dias.
 
É curto meu... a foto é sugestiva, um pincel em contraluz sempre diz qualquer coisa... mas é curto... e depois é preciso teres mais presença... a presença é fundamental nestas coisas e tu desapareces muito... é curto!
 
Que pena...agora que tinha mais tempo pra te vir ler, deparo com a tua saida. Desejo-te o maoir sucesso no trabalho e espero q voltes ASAPO (as soon as possible);).
Um abraço e força pra tudo o que der e vier!
 
Passei pa deixar uma beijoca!

Espero que esteja tudo bem.
 
Passo para deixar um abraço e votos de que estejas bem.
 
Cá te esperamos =)

...

Uma passagem apressada… um olá, um outro pequeno adeus, um grande obrigada. Ando consumida pelo tempo e lutando contra amarras de sonhos que me prendem e me libertam. Ando assim, vivendo por aí, procurando a alma em todo o lado. Ando mais distante, eu sei. Mas em breve voltarei eu. Ou um outro eu. Todos os dias.
Só para dizer... Obrigado pelas visitas.
E não, NÃO ME VOU EMBORA! Apenas o nome e o endereço mudaram... Agora sou em: www.aquelelugarperdido.blogspot.com
Vão e voltem sempre. É também por vós que continuo.
Bjo *

Lost
 
Porque os amigos nunca se esquecem ... ;)
 
Olá

Passei para dar um beijinho saudoso

Vespinha
 
passei p/ te deixar um abraço (grande) e votos de profícuo W. bj de luz e paz
 
Bom fim de semana

:)
 
Um abraço e até o regresso.
 
mim passou so pa deixar um oi :)
oi :P lol
 
E aqui estou eu de novo porque a Divina Decadência é boa demais para não se visistar sempre que se pode !!!!

Espero tudo corra sobre rodas.

Beijinho saudoso ;)
 
Olá...
como vai tudo??

Beijinho e bom trabalho
 
Olá é só para deixar um beijinho! Mesmo não estando por cá, não se pode deixar de vir cá visitar!!
 
vim deixar um abraço
 
vim deixar-te um xôxo, amigo
 
Olá!
Vim deixar beijinho de bom fim de semana.

Vespinha
 
Olá al ... vim deixar mais uma beijoca desta vez de bom fim de semana e exibir o meu novo visual ;)

Fica bem.
 
Ainda não voltaste? :(
Deixo aqui um beijinhu
:)
 
Olá, como vai esse W? Espero k mtº bem e k voltes breve. Seja qnd for cá te esperamos. Bjocas de luz e paz :)
 
Bem, o seu "Até breve" já leva mais de um mês... Estamos com saudades!!!!
Jinhitux bom feriado!
 
bom f.s
B
j
o
c
a
s
de luz e paz :)
 
Olá,
Ando sem tempo para visitar os amigos da blogosfera, deixo desde já do meu mundo para o teu, o desejo de um Feliz Natal na companhia de quem té é mais querido.
O desejo que este teu Natal seja festejado com muita harmonia, paz e muita alegria.
Um beijinhu com muito carinho :)
 
Querido Al,
...o beijo que me deixas-te ainda dura...mas vê lá se não demoras amigo...sentimos a tua falta.

Venho desejar-te um Feliz Natal com muita Alegria e Paz...e que 2006 seja um ano com muita Luz, para nós todos e para o mundo.

Beijinhos e abraços da tua amiga Margusta.
 
Obrigada por teres feito parte do MEU MUNDO.
os meus votos sinceros de um Feliz Natal para ti e para
os que te são mais queridos.

Beijinhu gande
:)
 
Olá amigo ...

Saída directamente da casquinha para deixar os desejos de um NATAL cheinho só de coisas boas ... tudo, mas tudo o que houver de melhor são os meus mais sinceros desejos.

Uma beijoca encaracolada em forma de bola de Natal :)
 
Olá amigo,

venho desejar-te um feliz Natal!

Beijinho da Vespinha
 
Al,

Que o Natal,
em lugar de ser apenas uma data,
seja um estado de espírito
a nos orientar a vida, permanentemente.
Os meus votos para ti e familiares de que este Natal
traga alegria, paz e muita felicidade
para todos os dias do Ano Novo.
Beijinhos,
da Isabel Filipe
 
Venho desejar um encaracolado 2006 ... enrroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra e ... dizer-te que foi um enorme prazer contar contigo na casquinha ...

Que um mar de felicidade inunde as vossas vidas no próximo ano !!!!

Beijoquinha muito encaracolada em coisas !!!! ;)
 
Vim deixar-te um abraço de Feliz Ano Novo, que em 2006 concretizes muitos dos teus sonhos!

Beijo meu
 
Olá!
Venho deixar-te uma beijoca gorda e desejar-te um Feliz Ano de 2006!!

Vespinha
 
Al, continuamoa esperando o teu regresso e a saudade é forte agora.
Aproveito para te anunciar o nascimento da Amla e do
FRAG(mo)MENTOS
bjocas e bom domingo pleno de ;)e breve regresso
 
Vim deixar-te uma beijoca.

Espero que esteja tudo bem...

Inté.
 
cá te esperamos. Bjs e;)
 
cá te esperamos...
que voltes em breve!
beijinho*
 
Absurda, com as mãos nos bolsos, sorri de uma única maneira.
Eu fico com a boca torcida para um lado, mas depois decido reforçar torcendo a boca para o outro lado e responder: “Isto é um presente do enviesamento das linhas da circunstância.”
 
hum ainda nao voltou :(
beijo
 
este é o: "até breve" + longo k já vi:)
Andam pela blogosfera dois novos "Al"....lgum será este velho amigo?
Bjocas e até já.Qnd passas nas minhas 3 casas? Há novidades.
bjocas
 
Querido Al,
...continuamos á tua espera...VOLTA..
Beijinhos para ti...muitos.
 
Quando volta???
Beijinho
 
Mas ainda não voltaste?!

:(
 
Alllllllllllllllllllllllllllll
VOLTA!!!!!
Beijinhos para ti
 
ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
Beijitos
BShell
 
Estamos à espera...será preciso chamar a policia?? :|
 
Al..para quando????

Beijossssssssssssssssss.....
 
ALLLLLLLLLLLL volta :(
 
Então?

Beijocas
 
Allllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Para quando meu amigo!?...Está tudo bem contigo?

Beijinhosssssssssssssssssssssss
 
Allllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!
 
Olá!
Se gostas de cinema, vem conhecer-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

falamos todos os dias de um filme diferente.

Paula e Rui Lima
 
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Victorian bath interior design Chevy venture body kit Liposuction gdansk adult xxx erotic short story
 
Alllllllllllllllllllllllllllllllll..onde andas..tou com saudades tuas!!!

Diz-me se estás bem!..OK!?

Beijosssssssssssssss
 
Alllllllllllllllllllllll.......continuo á tua espera :((((((
 
retribuo o agradecimento. Cá te espero.
Bjs
Luz e paz em teu caminhar
 
Querido Al :):):)
... fiquei super FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Que bom teres dado noticias, pensei que não aparecias mais :(

Eu vou mantendo os meus blogs...mas a um ritmo mais lento...muitos dos amigos desapareceram...

Um beijo grande para ti!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?